26 dezembro, 2011

Bom Ano!

Bom Ano!

E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra,
e soprou em suas narinas o fôlego da vida;
e o homem foi feito alma vivente.” Gen 2:7

     Todos os anos celebramos várias datas comemorativas, mas nenhuma têm mais agromerado de pessoas, simpatias, rituais, vestuários na cor branca e pedidos como o ano novo.

     Muitos agradecimentos a tantas coisas, que esquecemos de agradecer a quem realmente é digno de agradecimento, aquele que no princípio criou o céu e a terra (Gen 1:1), que nos deu o fôlego da vida, que nos fez a Sua imagem e a Sua semelhança (Gen 1:26), que nos amou primeiro.

       Que possamos nos lembrar de onde viemos e para onde retornaremos, pois a cada ano que se inicia ou que termina, nós possamos agradecer por tudo que somos, por tudo que temos, por tudo que nos tornaremos, pois tudo esta debaixo da mão poderosa do Todo Poderoso que é o nosso Deus, o Deus de amor, que por amor a nós enviou o seu único filho em sacrifício para nos salvar e nos dar vida nova.

      Celebremos o Autor da vida, celebremos a cada ano o verdadeiro sentido de celebrar, que estamos aqui nesta terra para adorar a Cristo e esperarmos a sua vinda e nesta espera o próprio Senhor quer obediência e não sacrifícios pois: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mat 6:33.

     Agradecemos aos vários irmãos e irmãs espalhados pelo mundo que compartilham conosco neste site, desejamos a todos um ano de paz, perdão, encontros, união, amor e comprometimento ao Senhor, respeitando sempre ao nosso próximo, pois Cristo nos salvou em amor e nos deixou um novo mandamento:

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.”
João 13:34-35

Nunca esqueça: “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” (Fp 1:6)

Por Tatiana Serique de Castro e Gutemberg Castro.

Veja mais na página ESPOSA FIEL (no menu):

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...