10 junho, 2011

CONFINS DA TERRA


Confins da terra
                                                                              
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” (At 1:8)

      O Senhor JESUS nos deu uma ordem de irmos e fazermos discípulos de todas as nações (Mt 28:19). Agradecemos muito a DEUS, nosso senhor JESUS CRISTO, por estarmos cumprindo sua ordenança, com muita humildade nesses dois anos de site. Agradecemos muito poder estar levando o santo evangelho a todas estas pessoas em todas essas nações, pois o mais importante não é a nossa visibilidade e sim as almas que tem sido alcançadas: 


BRASIL USA


HOLANDAGR

LETÔNIA   UK


RÚSSIADK


PORTUGALAR


ÍNDIAJP


BÉLGICACOREIA DO SUL


TAIWAN

      Agradecemos muito a você, querido irmão em CRISTO, que nos acompanha fielmente e que tem sido abençoado com as mensagens da parte de DEUS.
      Agradecemos ao Senhor ainda,  pelas pessoas dos países que não nos visitaram. Damos graças pelas vitórias, mas também pelas lutas nesses dois anos. Como o senhor JESUS nos ensinou: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”(Mc 16: 15). Que possamos fielmente cumprir este mandamento.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.” (ll Cor 13: 14)
   Dos administradores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...